17 de jul. de 2012

Desperte para a triste realidade vivida pelos cães ‘de guarda



Uma foto no Facebook, postado pelo grupo Anjos Peludos ilustra a desolação e tristeza dos cães explorados para guarda. Um cão amarrado a uma casa em um terreno enorme e vazio. Clima frio. Solidão.

Isso tem que acabar. Animais não são escravos e existe tecnologia muito mais eficiente para proteger propriedade contra furto.

O animal na foto está Avenida Assis Brasil, 8085 bairro Sarandi, antes do Maxi Atacado, perto da Fiergs, na cidade de Porto Alegre (RS). É possível ver o número da empresa exploradora de animais que deixou a vítima nessa situação: 051.4062.0707.

Denuncie.

5 comentários:

  1. Aqui tem um passo a passo de como denunciar: http://uniaolibertariaanimal.com/direitos-animais/denuncie e na ANDA também: http://www.anda.jor.br/wp-content/themes/anda2011/downloads/manual_ANDA.pdf

    ResponderExcluir
  2. Denunciar? Deve ser piada! Denunciar a quem se os politicos nao criam leis para proteger quem precisa de proteção! Se existisse uma legislação séria que proibisse esse absurdo aí sim serviria pra alguma coisa denunciar!

    ResponderExcluir
  3. Vejam só a que ponto chega o “ser humano”: usa um inocente animal para não precisar pagar/gastar contratando um guarda. Esperto né? O pobrezinho do cão é descartável, não gera impostos, não incomoda, não reclama de nada! Esse recado vai todos que cometem maus tratos contra os animais: ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!

    ResponderExcluir
  4. Isso tem q acabar, aqui em Curitiba é proibido usar cães de guarda, ainda tem gente q vai contra a lei, mas as ongs e protetores cai encima…
    DENINCIEM AO MEIO AMBIENTE, POLICIA CIVIL, QUALQUER ORGÃO PROTETOR DE ANIMAIS

    ResponderExcluir
  5. zuleika C.S. Poniwass17 de julho de 2012 às 08:32

    covardes!! tem alguem que pode denúnciar por fafor!!!

    ResponderExcluir