6 de jul. de 2012

Cadela ferida por explosivo já levanta sozinha e abana o rabo

A cadela Menina, que sofreu sérios ferimentos na parte interna da boca após ter brincado com umabomba lançada pelo ex-produtor do cantor Thiaguinho, passou por uma cirurgia na última terça (3) e desde então continua internada em pós-operatório.

Nos primeiros dias, a cadela apresentava um aspecto muito assustado e não respondia a nenhum estímulo. Na manhã de hoje (05), em visita realizada no hospital veterinário, a cadelinha deixou todos muito felizes: ela conseguiu se levantar e andar sozinha e, além disso, já abana o rabinho, demonstrando mais confiança em quem se aproxima.

Apesar de ainda estar arredia, Menina está mais tranquila e se alimenta muito bem. Porém, os alimentos ainda precisam ser dados dados diretamente em sua boca.

De acordo com a União Protetora dos Animais, a cadelinha ficará internada até a próxima semana e, depois disso, entrará no período de recuperação que pode levar até sessenta dias. Durante este tempo, ela será vacinada, vermifugada e identificada, para posteriormente ser dado o início no processo de triagem que definirá seu novo adotante. Menina já havia sido castrada pelos taxistas que cuidavam dela há mais de um ano.

Segundo a U.P.A, até o momento não houve manifestação oficial do cantor ou de nenhuma parte ligada a ele para formalizar a intenção de adoção da cachorrinha, que inclui realizar um cadastro com dados pessoais, entrevista e visitas presenciais.

Fonte: União Protetora dos Animais (U.P.A.)

5 comentários:

  1. Epero que a Upa nao a disponibilize para esse Pagodeiro THIAG( inho ) *

    ResponderExcluir
  2. NÃO ENTENDI O “BRINCANDO COM A BOMBA” alguém “brinca” com bomba???????????????????????? FATO FOI QUE O IRRESPONSÁVEL DO PRODUTOR JOGOU…

    ResponderExcluir
  3. Pois é quanto a adoção pelo cantor não tem muita importancia, ela merece ser adotada por quem realmente vá proporcionar bons tratos e carinho…

    ResponderExcluir
  4. Na torcida para que a cadelinha Menina tenha melhor destino que a adoção nesses termos.
    Essa adoção pelo cantor Thiaguinho será feita longe de qualquer intenção real e de vontade primeira.
    Torço, fervorosamente, para que pensem muito.
    Creio que algum taxista devesse adotá-la. Eles, pelo lido em várias reportagens, sempre tiveram apreço e responsabilidade pela cadelinha, portanto, nada mais justo e correto que ela continue com quem a estima de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Nao deixe o tal do Thiaguinho adotar a
    Menina, so deixe ele pagar as contas!

    ResponderExcluir