6 de mai. de 2012

Novo best-seller do Cesar Millan.


Saiba mais sobre o livro, confira a resenha:
COMO CRIAR UM CÃO PERFEITO DESDE FILHOTINHO
Para as milhões de pessoas que todos os anos consideram trazer um filhote de cachorro para suas vidas, bem como aqueles que já têm um cão em casa, Cesar Millan, especialista em comportamento do cão proeminente, diz: “Sim, você pode construir o cão perfeito!” Tudo começa com a criação adequada nos primeiros anos. Aqui, Cesar diz tudo o que você precisa saber para criar o melhor ambiente para um cão bem-balanceado, a fim de evitar problemas de comportamento no futuro, e mostra como corrigir os problemas de comportamento mais comum em cães jovens.
SOBRE OS AUTORES
Fundador do Dog Psychology Center em Los Angeles, Cesar Millan liderou a lista dos mais vendidos do New York Times com os best-sellers Cesar’s Way, Be the Pack Leader, e A Member of the Family. Ele é a estrela de Dog Whisperer com Cesar Millan, o programa mais popular do canal National Geographic. Além de seus seminários educacionais e de trabalho com cães “indomáveis”, Cesar e sua esposa fundaram o Cesar and Ilusion Millan
Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar os abrigos e grupos de resgate.
Melissa Jo Peltier, produtora executiva e escritora de Dog Whisperer com Cesar Millan, foi laureada no cinema e na televisão com um Emmy, um Peabody, e mais de cinquenta outros prêmios. Ela vive em Nyack, Nova York, com seu marido, o escritor e diretor John Gray, e a enteada Caitlin.
Agora vem a parte mais divertida, nós estaremos sorteando um livro na nossa página do Facebook. Para participar você deve curtir a nossa página e enviar, através do EasyPromo, uma foto do seu mascote quando era filhote. A fotografia mais curtida ganhará o livro. Você tem até dia 18 de maio, às 23h para enviar. Fique ligado e vamos curtir muiiito! Acesse agora a promoção.
Sorteio do Livro do Cesar Millan

A Ediouro publicações lançou a versão em português de um dos best-sellers do Cesar Millan: "Como criar o cão perfeito desde filhotinho" e a gente vai sortear um exemplar aqui no facebook.

PARA PARTICIPAR você deve curtir a nossa página e, enviar através do EasyPromos, uma foto do seu mascote quando era filhote.

A fotografia mais curtida ganhará o livro.

Você tem até dia 18 de maio, às 23h para enviar. Fique ligado e vamos curtir muiiito!

Bases da promoção

Nº máximo de participantes: Sem limite
Nº de participantes atuais: 37
Promoção válida até: 20-05-2012 23:00
Ah, mas quem quiser comprar, o livro já está disponível em diversas livrarias do Brasil todo e nas livrarias virtuais também!
www.facebook.com/prasemprecachorro?sk=app_79458893817


Fonte: caoemquadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário