15 de mai. de 2012

Assassina é procurada

Mulher esmaga e mata três filhotes de gato com as próprias mãos



Ashley Barnes, 21 anos (Foto: Reprodução/Huffington Post)

Após ter sido acusada de roubo de remédios na casa de uma amiga, Ashley Barnes supostamente entrou em fúria e esmagou e matou três gatinhos de 2 semanas de idade com as próprias mãos. As informações são do jornal Huffington Post.

A mulher, de 21 anos de idade, estava passando um tempo em Delaware (Flórida) no mês passado, havia sido condenada em três acusações de crime de crueldade contra os animais, mas foi liberada após pagar uma fiança de 1.000 dólares, segundo reportagem do News-Journal de Delaware.

Barnes posteriormente teria deixado de comparecer a uma audiência em 25 de abril, em Georgetown, e os policiais agora estão procurando por ela.

Uma amiga de Barnes afirma que ela estava hospedada em sua casa e roubou medicamentos controlados, de acordo com documentos judiciais consultados pelo News-Journal.

A mulher diz que Barnes, no dia do crime, “parecia estar sob influência de medicamentos”, e então entrou em outra sala da casa onde havia os três gatinhos e os esmagou com as mãos.

Um gatinho morreu instantaneamente. Os outros dois tiveram de ser sacrificados quando chegaram na clínica veterinária. O esmagamento deixou os intestinos dos animais expostos, segundo conta o Huffington Post.

Barnes, após cometer o crime, pegou uma faca e ameaçou se matar. Os policiais chegaram e, antes de prendê-la, levaram-na para um hospital psiquiátrico para que passasse por uma avaliação.

A Polícia da cidade de Dover (em New Hampshire) acredita que Barnes pode ter retornado para a Flórida, conforme informado pela Associated Press. Ela pode ter ficado em Delaware durante aproximadamente cinco semanas, antes de ser presa.

Quem tiver notícias ou pistas sobre o paradeiro de Ashley Barnes deve informar a ONG Delaware SCPA, que está auxiliando nas buscas. Site: http://www.delspca.org
Fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário