30 de abr. de 2012

Cão reage a agressão de homem e criminoso é condenado por crueldade contra animal

Em uma reviravolta de eventos, um homem flagrado por uma câmera de segurança atormentando um cachorro provou seu próprio veneno, quando um cachorro se defendeu das agressões, em New Jersey, EUA.

As câmeras de segurança flagraram uma cena revoltante: Geroge McIlvan de 23 anos, é visto assomprando ar comprimido na face de um cachorro, e o assustando. Quando o cachorro volta, o homem lhe dá um susto. Traído pelo seu senso de confiança, o cachorro volta para perto do homem – e leva um soco no rosto.

Mas a última agressão é o pingo d’água – após aguentar pacientemente uma agressão após a outra, o cachorro se volta contra o agressor. George pode ser visto tentando escapar do cão, antes de levar uma mordida. O cachorro o persegue atrás de um trailer e consegue dar mais algumas mordidas, até que o agressor consegue fugir.

O cachorro encontra-se bem, e não se feriu no incidente. George, por outro lado, declarou-se culpado de crueldade animal, está enfrentando uma multa de U$ 650,00, e foi proibido de ter um animal por cinco anos. Ele também foi demitido do emprego.

Fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário