2 de jun. de 2012

Miau au está triste morreu hoje Anastácia nossa modelo 02/06


Mônica
sei o que está sentindo, mas vai passar.
não se sinta culpada, Deus sabe o porque eles
eles se vão, dá mesma forma
que somos escolhidos em suas vidas.
Ela está bem,a Anastácia tb quer te ver bem.

Te mando uma parte de um lindo artigo que li . Sobre um cachorrinho

Abracei o meu Baiuki e perguntei-lhe o que havia acontecido e por que ele tinha fugido se eu nunca o tinha maltratado.

- Eu não fugi, apenas fui chamado para a nova missão.

- Que missão?

- Nós, cachorros, temos uma missão muito importante na terra que é ver quais os homens bons e quais os homens ruins. Nós vemos tudo o que eles fazem e mesmo não entendendo o que eles dizem guardamos em nosso coração tudo o que vemos e nossa próxima missão é falar de cada um deles para um anjo que anota tudo para o julgamento final.
- Que anjo?

- Anjos que vêm para nos ouvir e que levam as nossas mensagens para o céu.

- Vocês têm um Deus também?

Perguntei-lhe assustado.

- É o mesmo Deus de vocês e Ele também nos ama como a todos os seres vivos da terra, não apenas os humanos. Se somos vivos é porque Deus nos deu vida, assim como a vocês!

- Mas vocês falam com Deus?

- Sim, como você em suas orações.

- Significa que Deus vai ouvir vocês em nosso julgamento?

- Ele não precisa nos ouvir, pois Ele vê o coração de cada um de vocês, mas vocês também são julgados pela forma que nos tratam e isto Deus nos pede para relatarmos para que vocês, humanos, no julgamento final, possam ouvir as maldades praticadas contra outros filhos de Deus, que também sentem dor, fome, sede, tristeza, saudades, amor, enfim tudo o que vocês sentem.
-Mas como pode ser?

Anjos cachorros?

- Não! Apenas anjos.

Na verdade, Deus nos criou para que nos aproximássemos dos homens e fossemos exemplos de fidelidade, já que o homem nunca soube o verdadeiro significado desta palavra e desde então, temos essa missão de sermos amigos para todos os momentos e nunca, mas nunca mesmo, trair nossos donos. Se somos assim, tão fiéis e os homens nos tratam tão mal, nada mais justo de sermos as “testemunhas” no julgamento final.

- Parece-me tão irreal tudo isto!

- Eu sei.

Respondeu-me o Baiuki, lambendo minhas mãos.

- Mas você iria voltar pra mim?

- Não, na verdade você voltaria pra mim no futuro.

- Como assim?

- Depois que todos cumprirem a sua missão na terra, os bons vão para um lugar onde reencontrará todos os amigos que concluíram a missão antes dele.

- Depois de morrer, você quer dizer?

- Esta palavra não conhecemos, pois sempre há vida, ela nunca deixa de existir.

- Então você já tinha cumprido a sua missão?

- Eu não sabia até que entrei no quintal da casa amarela da nossa rua.

- Então foi o pitbull que te pegou?

- Nem percebi, mas deve ter sido

- Sentiu dor?

- Nenhuma!

A conversa estava muito animada quando um boxer de cara toda enrugada, perninhas tortas, gritou:

- Olha o arco-íris!

E todos correram para pegar seus pertences e se cumprimentavam tocando os focinhos um no outro e se esfregando como os gatos gostam de fazer e eu perguntei para o Baiuki o que era aquilo e ele disse:

- O arco-íris é que nos leva para nosso novo lar e quando ele aparece é porque já estamos autorizados a seguir a viagem até o nosso mundo dos homens bons.

- Como assim?

- Veja, não é qualquer arco-íris, mas somente aqueles que aparecem no final do dia e então corremos através dele para chegarmos ao nosso novo mundo onde eu vou estar te esperando, mas não tenha pressa, você ainda tem que cumprir a sua missão.

- Baiuki, eu estou com medo!

- Por que?

- Tenho medo da morte.

- Não sei o que isto significa, pois ninguém morre, apenas cumpri a missão e vai para um lugar especial que é a coisa mais linda que alguém já viu.

- E você já viu?

- Não, mas os anjos me contaram

- Você vai me deixar de novo?

- Eu tenho que ir atravessar o arco-íris, mas vamos deixar um presente pra você não sentir muito minha falta. Disse-me com a patinha sobre a poodle de laço vermelho no pescoço e continuou:

- Agora você tem que voltar para cumprir a sua missão.

- Um presente?

- Sim e você o reconhecerá quando o ver.

Respondeu a poodle.

ao acordar...

- Veja, filho! Veja que coisinha mais linha apareceu aqui na nossa porta!

Ele trazia um cachorrinho com o mesmo laço vermelho que a poodle estava usando e reconheci imediatamente o presente que o Baiuki disse que iria me deixar, então perguntei:

- Mãe, hoje teve arco-íris no céu?
- Filho, hoje teve o mais lindo que eu já tinha visto, pena que você estivesse doente e não pôde vê-lo.

Abracei fortemente o cachorrinho, dei uma gargalhada e gritei:

- Não foi sonho, o meu Baiuki vive no mundo dos homens bons!

Meus pais não entenderam, mas sorriram pra mim contentes por me verem feliz.


Amiga receba o meu abraço apertado
Beijos com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário